Nosso escritor Rômulo, publicado pela editora Subsolo
É com muita animação que começo o ano envolvido em um grande projeto de literatura a convite da Editora Subsolo. Agência Cultural e editora brasileira, que tem como um dos seus mais importantes projetos, a resvista anual Antologia Subsolo, que nesse ano de 2025, lança no primeiro dia do ano, sua sétima edição.
É com muita honra que inicio esse ano com essa grande oportunidade de mostrar um pouco mais do meu trabalho, com um dos poemas com o qual eu mais tenho afinidade, e tive maior prazer em escrever, Poema esse que já impactou a vida de muitas pessoas, e trouxe reflexão a quem leu. E esse é sempre o maior objetivo com a minha arte. Não trazer respostas, mas perguntas. O mundo evolui com os quesionametos. E nada, nem ninguem, consegue por "mágica" resolver a vida das outras pessoas. Mas todos nós, principalmente nós artistas, temos uma sensibillidade com um efeito grandioso, e a capacidade de fazer nosso semelhante refletir. E é isso que espero que todos que lêem meu poema O Esctritor, consigam atingir.
Meu poema encontra-se na página 70, com o título adaptado pela revista Por que eu me tornei escritor? Mas você poderá ler aqui mesmo na nossa revista, no post O Escritor, com seu título original. E para ler todos os outros textos escritos por colegas, e publicados na mesma edição da revista, clique aqui no link, e acessa gratuitamente seu exemplar.
Espero que apreciem e se divirtam, e acompanhem por aqui mesmo, as novidades da nossa editora O Escritor, que só nesse primeiro semestre, irá pubicar dois novos livros. Aguardem.
Rômulo é escritor e cineasta
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por visitar o nosso portal.